Política de Troca e Devolução

  • Arrependimento: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todo cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s) para solicitar a troca ou devolução do(s) mesmo(s). Para realizar esse procedimento o cliente deve enviar um e-mail para contato@beebetter.com.br e aguardar até 48 horas (dias úteis) para ser atendido.

    • Os pedidos de troca por arrependimento serão aceito apenas se os produtos estiverem:

      • Perfeitamente acondicionados e lacrados em suas embalagens originais;

      • Sem indícios de uso ou consumo e

      • Acompanhados pela Nota Fiscal de venda;

  • Insatisfação com o resultado: De acordo com nossa garantia de satisfação de 30 dias, nossos clientes possuem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s) para solicitar a troca ou devolução do(s) mesmo(s). Nessa modalidade é facultado ao cliente optar pela troca do(s) item(ns) adquirido(s) por outro(s) produto(s) de igual valor disponível(is) nos sites da Bee Better. Em caso de troca por produto(s) de maior valor, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença e, em se tratando de restituição total do valor do(s) produto(s), será excluído o valor pago pelo frete discriminado na Nota Fiscal que acompanha o(s) produto(s).

    • As trocas por pedidos de insatisfação com os resultados do(s) produto(s) adquirido(s) pelo cliente serão aceitas somente quando atendidos os seguintes critérios:

      • Apenas um dos frascos pode estar violado;

      • A quantidade de cápsulas faltantes deve ser proporcional ao consumo diário recomendado para uma pessoa entre o período da compra e a data de solicitação da devolução;

      • Os demais frascos devem estar perfeitamente acondicionados e lacrados na embalagem original, sem avarias ou partes danificadas (potes amassados ou rótulo rasgado por exemplo) e sem indícios de uso ou consumo;

      • A Nota Fiscal de venda deve ser enviada com o(s) produto(s) devolvido(s);

      • Essa modalidade é válida exclusivamente para a primeira compra de um determinado produto e não abrange compras subsequentes.

  • Divergência de produtos: Recomenda-se que o cliente recuse a entrega do(s) produto(s) se, na hora do recebimento da mesma, identificar divergências em relação ao(s) produto(s) comprado(s), justificando atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega o problema ocorrido. Caso a identificação da divergência se dê após a entrega do(s) produto(s) o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Bee Better dentro do prazo de troca de 7 dias corridos para os devidos tratamentos. Nesse caso o cliente deve enviar um e-mail para contato@beebetter.com.br informando sobre a divergência bem como número da Nota Fiscal.

  • Avarias e defeitos: Recomendamos que o cliente verifique o estado de conservação da embalagem e do(s) produto(s) quando do recebimento do pedido. Recomenda-se ainda a recusa do pedido caso sejam identificados defeitos ou avarias na embalagem e/ou em algum produto, justificando atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa. Se a identificação das avarias se der após a entrega, entre em contato com a Central de Atendimento da Bee Better dentro do prazo de troca de 7 dias corridos para os devidos tratamentos. Nesse caso o cliente deve enviar um e-mail para contato@beebetter.com.br descrevendo as avarias e anexando fotos da embalagem e/ou produtos bem como número da Nota Fiscal. Nesses casos a troca ou cancelamento da compra ocorrerão desde que dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

  • Os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Bee Better no momento que chegam no Centro de Distribuição. Essa análise é realizada em até sete dias úteis, sendo certo que a autorização para troca ou a restituição do valor pago somente se dará após aprovação pelo Departamento de Controle de Qualidade. A Bee Better se declara no direito de recusar pedidos de troca ou devolução caso sejam identificadas quaisquer divergências ou violação do(s) produto(s). Nesses casos realizaremos a devolução do(s) produto(s) ao cliente sem comunicação prévia, sendo este o único responsável pelo frete.

  • O cliente que tiver seu pedido de troca ou devolução aprovado pela Bee Better receberá um código de autorização de postagem com as devidas instruções de envio da mercadoria.

  • Após o recebimento do código de postagem, o cliente deve efetuar o envio do produto em até 7 dias corridos, sob pena de cancelamento do protocolo de devolução.

  • As despesas com a postagem serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo legal) e de troca por defeito do produto, se, e somente se, todas as condições deste regulamento, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.

  • A Bee Better se exime da troca de qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos informados decorreram de utilização inadequada do produto.

  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

  • A Bee Better não se responsabiliza por produtos enviados sem o devido cumprimento dos procedimentos informados acima.

  • A devolução do valor pago será realizada através do mesmo canal utilizado para a compra do(s) produto(s) adquirido(s), e o prazo de devolução variará de acordo com o processador do cartão de crédito ou banco responsável.

  • A Bee Better não realiza ressarcimento de valores em contas bancárias de terceiros.

  • O cliente perderá automaticamente o direito de devolução por motivo de insatisfação com o resultado em caso de fraudes por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições desse Regulamento. Para efeito desse item, considera-se fraude a devolução através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as devoluções de pessoas não elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as devoluções contrárias aos bons costumes, à ética e à moral; as devoluções que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.

  • A compra de qualquer produto da Bee Better através de seus websites implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.

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